Estamos esclarecendo a hierarquia de credores

A minha colega Fiona Maxwell viu um rascunho das novas regras! que chamam à nova categoria! para os profissionais aqui presentes! “dívida sénior ‘não preferencial’”; Esses títulos devem ser classificados em segundo lugar na cascata de responsabilidade! como o Ministério Federal das Finanças sempre os chamou.

Dombrovkis disse: “ ou! se preferir! estamos harmonizando-a para que todos saibam onde estão.” Cabe à legislação nacional implementar isso; A França já introduziu essa classe de ativos e o fez de forma diferente da Alemanha! mas ambos atenderiam aos novos requisitos! de acordo com fontes da Comissão. As regras fazem parte do esforço para garantir que os detentores de títulos e depositantes! e não os contribuintes! sejam responsáveis ​​pela falência de um banco; A Comissão está discutindo os planos hoje como parte do que um alto funcionário chamou de “o maior pacote regulatório bancário deste mandato”. A expectativa é que seja adotado formalmente na quarta-feira.

ITÁLIA. Os italianos são menos suscetíveis

Ao euroceticismo geral do que sugeriram as campanhas para Conjunto de dados o referendo de dezembro! tanto as da oposição do 5 Estrelas quanto as do governo. De acordo com uma pesquisa do La Stampa! 28% dos italianos dizem que a UE representa uma “oportunidade” para ajudar a Itália a sair de suas dificuldades econômicas. 58 por cento responderam que a UE é uma “necessidade” neste sentido! mas que há necessidade de reforma. Apenas 13% dizem que a UE é um obstáculo ao retorno do crescimento da Itália.

Um segundo resultado

Italianos já estavam fartos de referendos antes mesmo do referendo sobre a reforma do Estado; A maioria deles expressou seu compromisso com a democracia Por que você deve se preocupar com a formatação de números de telefone em seu CRM representativa. Quando perguntados se a Itália também deveria realizar um referendo sobre a saída da UE! 56% responderam: Não! os políticos Diretório de banco de dados da Austrália eleitos devem decidir sobre essas questões; 28 por cento possuem um refereComo eles sabiam? O Google Analytics! que permite que eles saibam onde seus fãs famintos estão! enviem mensagens direcionadas Estamos esclarecendo a e gerem receita com suas brincadeiras culinárias. “Nós evoluímos para uma plataforma totalmente online”! disse o cofundador Jamie Spafford.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top