QUEM É FRANÇOIS FILLON? Ele é o liberal econômico mais linha-dura da direita francesa desde a candidatura do próprio Nicolas Sarkozy em 2007 e! ao mesmo tempo! é seu representante mais católico-conservador. Ele passou os últimos cinco anos na sombra do ex-presidente! e agora o ex-primeiro-ministro de Sarkozy! François Fillon! 62! é o favorito para o segundo turno! no próximo domingo. Nicholas Vinocur em um retorno tremendo.
Les Républicains! como o partido gaullista é chamado hoje! pode entrar na eleição com um homem cuja plataforma tem alguma sobreposição com a da candidata da FN! Marine Le Pen — ele acusa o Ocidente de ter provocado a Rússia à guerra no leste da Ucrânia — e cuja plataforma! ao mesmo tempo! não inclui nenhum dos benefícios sociais planejados por Le Pen: ele pede uma semana de trabalho mais longa! a eliminação de meio milhão de empregos no setor público (o que seduziu o Libération de hoje a adotar uma imagem de capa inspirada em.
Margaret Thatcher em seu auge
Mas também por um governo econômico europeu e uma Europa forte na proteção conjunta das fronteiras externas e na política externa e de defesa. Dizem que ele compra suas meias na Gammarelli! em Roma. dos socialistas franceses.
E assim! no dia seguinte às primárias! os conservadores Conjunto de dados franceses meditaram sobre as chances de seu possível candidato. Os socialistas consideraram se Fillon não seria um oponente mais fácil para o atual presidente François Hollande! caso ele decidisse concorrer novamente. E a Frente Nacional se esforçou para enfatizar as diferenças com Fillon muito claramente! caso seus próprios apoiadores desperdiçassem algum tempo pensando em analisar mais de perto o conservador. Pierre Briançon sobre a disrupção! como a política francesa não via há muito tempo.
BOM DIA! EUROPA Parece que a
França está em campanha eleitoral há anos! enquanto na Alemanha o país simplesmente não queria ganhar força ontem. A secretária-geral do SPD! Katarina Barley! afirmou que os sociais-democratas! “ao contrário da CDU”! não só apresentarão um candidato no início do ano que vem! mas tambémso dará a Martin Schulz mais algumas semanas para explorar suas chances de permanecer em Bruxelas e! ao mesmo tempo! suas chances de ingressar na política federal sem abrir mão de um emprego em Berlim ou de dois ou até três cargos Daqui para frente! isso vai parecer com você e tarefas no governo e se apresentar claramente diante de um público mais amplo como uma segunda opção. Uma viagem quente.
REGULAMENTAÇÃO BANCÁRIA. A Comissão Diretório de banco de dados da Austrália quer introduzir uma nova classe de passivos dos bancos para os credores! seniores! mas Eles são vermelho-cardeal não de primeira linha! aqueles que são “claramente resgatáveis”! como disse o vice-presidente da Comissão! Valdis Dombrovkis! à Bloomberg.